|
imagem

Director do ITEL elogia serviços da Angola Telecom

20/12/2021

O mundo actualmente é cada vez mais digital e é bom saber que temos instituições como Angola Telecom capazes de proporcionar toda a estrutura necessária para fazer com que essa digitalização se notabilize, afirmou em entrevista à Telinforma (Revista da Angola Telecom), o Director do Instituto de Telecomunicações (ITEL), Cláudio Gonçalves, a quando do lançamento do livro com o tema “Redes de telecomunicações da nova geração, realidade e impacto em Angola", do engenheiro angolano Lundoloca Garcia, que decorreu em Dezembro de 2021.

 

A Angola Telecom tem patrocinado com a sua Internet os lives, transmitidos pela TPA e nas redes sociais, para angariação de cestas básicas para as pessoas mais carenciadas em tempo de pandemia da covid-19. Como vê esta iniciativa da Angola Telecom?

O mundo actualmente é cada vez mais digital e é bom saber que temos instituições como Angola Telecom capazes de proporcionar toda a estrutura necessária para fazer com que essa digitalização se notabilize. Temos a noção de que as lives transmitidas pelas plataformas digitais, através da Internet da Angola Telecom e na TPA, não serviram apenas para entretenimento, mas também foi um motivo saudável para os angolanos que não precisaram estar no estress de todo o caos que a pandemia causou e tem causado.