|
imagem

PCA parabeniza trabalhadores reformados

02/02/2023

O Presidente do Conselho de Administração da Angola Telecom, Adilson Miguel dos Santos, parabenizou os mais de 20 trabalhadores da empresa que atingiram a reforma.

 

Numa cerimónia realizada, no dia 30 de Janeiro de 2023, no anfiteatro do edifício sede da Angola Telecom, Adilson dos Santos referiu que “O dia de hoje tem um simbolismo muito grande para a história da nossa empresa. Marca o término de um passivo com que a muito convivemos. No Âmbito da nossa gestão, temos até agora um acumulado de colegas em idade de reforma e felizmente já começaram a entrar para a reforma. É agora a altura de voltarmos à normalidade e conferir a dignidade merecida e esperada a todos os nossos bravos colegas que conseguiram realizar uma carreira e chegar ao limite por lei. É também o momento de conferirmos os acessos a outros benefícios que assistem as empresas que têm as suas contribuições em dia. Neste mês de Janeiro de 2023, a Angola Telecom deixou de ter dívidas com o INSS e isso para nós é motivo de grande orgulho.

 

Da nossa parte, continua o compromisso de levar a nossa empresa para os patamares que ela merece e que esta estatura se reflita em melhores condições sociais dos nossos trabalhadores e numa melhor prestação de serviço da Angola Telecom, continuando e repercutindo aquilo que os colegas aqui presentes deixaram como legado. Que o dia de hoje seja o primeiro de muitos e que em meu nome e do Conselho de Administração da Angola Telecom e também da empresa no geral, desejo aos nossos queridos pensionistas o melhor e merecido descanso e os parabéns por essa realização”.

 

O PCA parabenizou também os colegas das direcções de Recursos Humanos e Financeira pelo empenho na materialização do objectivo alcançado pela empresa, no que diz respeito aos trabalhadores reformados.

 

A cerimónia contou com vários momentos como palestra proferida pelo Instituto Nacional de Segurança Social, oferta de certificados, brindes, sorteio de artigos diversos, seguido de um momento de confraternização.

 

Acompanharam a cerimónia os membros do Conselho de Administração, directores centrais e provinciais através da plataforma Zoom.