|
imagem

Trabalhadores reformados

31/01/2023

Mais de 20 trabalhadores da Angola Telecom, beneficiaram da tão esperada reforma após concluírem o tempo de trabalho na empresa.

 

Numa cerimónia organizada pela Direção de Recursos Humanos que decorreu, no dia 30 de Janeiro de 2023, no anfiteatro do edifício sede da empresa, com a abertura do Presidente do Conselho de Administração, Adilson Miguel dos Santos, os recém aposentados mostraram-se regozijados por terem atingido esta meta, como é o caso do trabalhador Miguel Cruz e do João Damião que contaram sobre os seus percursos profissionais e de momentos marcantes na empresa, desde a EPTEL e a ENATEL, passando pela fusão de ambas, que deu origem a Angola Telecom até a presente data.

 

Ainda durante a homenagem o trabalhador Kiavuloca António teceu palavras de agradecimento e parabenizou o Conselho de Administração pelos feitos ao longo dos últimos anos, tendo encorajado-o a continuar com o processo de reforma e não só.

 

“Sinto-me feliz por ter cumprido os meus 35 anos de casa. Aproveito o momento para parabenizar o Conselho de Administração pelos momentos de superação que tem alcançado, principalmente no que diz respeito ao pagamento salarial. Espero que continuem com este desempenho”.

 

O momento ficou também marcado com a palestra, oferta de certificados, brindes, sorteio de artigos diversos, seguido de um momento de confraternização.

 

Estiveram presentes na cerimónia, os Administradores, Yuri da Silva, António Mascarenha, Edson Pereira, Natália Inocência e os directores centrais e provinciais e quadros da empresa.