|
imagem

Integrante do grupo musical As Gingas parabeniza Angola Telecom

04/11/2021

A cantora angolana, integrante do grupo musical, As Gingas, Daniela Miranda, também conhecida por Paula, parabenizou a Angola Telecom pela disponibilização do serviço de Internet para transmissão do show do mês, nas plataformas digitais.

 

Que opinião tem sobre os músicos da nova geração?

É uma geração muito determinada e que quer fazer da música o seu ganha pão. Na nossa época, dependíamos muito da opinião dos nossos pais e também, a arte não era vista como uma profissão.

Tem acompanhado os shows transmitidos nas plataformas digitais através da Internet da Angola Telecom?

Tenho acompanhado, sim, e é de louvar a qualidade da imagem.

 

O que acha da parceria estabelecida entre a Angola Telecom e a Nova Energia para transmissão dos shows pela Internet?

Acho boa esta parceria e são esses tipos de iniciativas que fazem com que os empreendedores que estão ligados ao ramo da cultura, acreditem na continuidade dos trabalhos. Esse tipo de apoio, valoriza os artistas. A Angola Telecom está de parabéns.

 

O que tem achado da nova realidade do musicool angolano nessa fase de pandemia com a transmissão dos shows nas plataformas digitais através da Internet da Angola Telecom?

Nesta fase de pandemia, foram os shows lives que nos mantiveram em casa. Que a Angola Telecom continue a patrocinar não só o show do mês, como outras realizações culturais.