Angola Telecom

Internet da Angola Telecom lidera lives e shows

 

 

A Internet da Angola Telecom liderou nas transmissões de lives no Kubico, shows do mês e CIT Live, em tempo de pandemia da Covid-19, nas plataformas digitais, permitindo assim aos seus clientes e público em geral a se manter em casa nesta fase difícil para o País e para o mundo.

A Angola Telecom juntou-se ao maior Site de entretenimento do País, Platinaline, tendo garantido, com a sua Internet, de Outubro a Dezembro de 2020, a transmissão do programa Live no Kubico especial 45 anos da Televisão Pública de Angola (TPA). Os irmãos Almeidas também cantaram e encantaram com as suas músicas melódicas naquele que é considerado o melhor passatempo em termos musicais em tempo de pandemia da Covid-19.

Ainda no leque dos Lives no Kubico, a Angola Telecom garantiu a transmissão do Especial Memórias, onde foram interpretadas músicas de vários artistas do musicool angolano como Bonga, Bangão, Carlos Burity entre outros.

Os músicos da nova geração, Edgar Domingos, Ana Joicy e Rui Orlando, também tiveram o seu momento, no Live no Kubico.

O Live no Kubico Especial Educação patriótica aos artistas de sucesso provenientes das fileiras das Forças Armada Angolanas (FAA), também foi transmitido através da Internet da Angola Telecom, nas plataformas digitais.

Os músicos Alison Paixão, Gerilson Insrael, Edmásia Mayembe, Kiako Kiadaf e Noite e Dia, abrilhantaram o Live no Kubico especial 11º aniversário do Super mercado Alimenta Angola.

A Angola Telecom esteve também presente no Live no Kubico com os músicos Hélvio, Flay e Fedy, assim como no Live intitulado Cancioneiros Nacional angolano, nas vozes consagradas pela nova geração.

Os kuduristas do nosso mercado, também contaram com uma edição do Live no Kubico denominado “Especial Kuduro Sucessos das décadas de 90 e 2000, transmitido nas redes sociais através da Internet da Angola Telecom.

O Último live no Kubico do ano de 2020, foi marcado pelo grupo N´Sex Love, que cantaram e fizeram os fãs recordar as suas músicas que continuam a fazer sucesso, no musicool angolano.

A Angola Telecom associou-se também ao show do mês realizado pela empresa Nova Energia para a transmissão dos shows com a Banda FM, os Jovitos, show piô 2020, onde foram exibidas músicas infantis que fizeram sucesso nos anos idos.

Os internautas espalhados pelo mundo acompanharam também, através da Internet da Angola Telecom, o show do mês intitulado “Uma Viagem pelos PALOPS voltar no tempo".

O músico Totó, também pisou o palco do show do mês, com a transmissão nas plataformas digitais, através da Internet da Angola Telecom.

Para fechar a última edição do show do mês de 2020, foram  homenageados cinco músicos da nossa praça que já não fazem parte do mundo dos vivos, nomeadamente Carlos Burity, Waldemar Bastos, Givago, Teta Lágrimas e Kueno Aionda.

A Angola Telecom disponibilizou ainda a sua Internet ao projecto Cultura para Todos para a transmissão do Circuito Internacional do Teatro (CIT Live), edição de 2020.