Angola Telecom

ANGOLA TELECOM COMO ESTUDO DE CASO NO IMEL

 

A Angola Telecom foi alvo de estudo de caso de um grupo de alunos finalistas do curso de comércio, do Instituto Médio de Economia de Luanda (IMEL), em Agosto de 2019. Para o estudo, os alunos visitaram as nossas instalações com o objectivo de perceberem melhor sobre as actividades de endomarketing, realizadas na empresa. 

De acordo com o estudante Ludimilson Domingos, as informações obtidas servirão para a realização do trabalho de fim de curso, denominado Prova de Aptidão Profissional (PAP).

“Escolhemos a empresa Angola Telecom como estudo de caso para a nossa Prova de Aptidão Profissional, visto que nos encontramos no último ano do curso de comércio. Pelas informações obtidas, acredito que teremos uma nota positiva porque saímos da empresa satisfeitos”, disse Ludimilson Domingos.

 

A par disso, a visita antecedeu a um questionário enviado pelos alunos à Angola Telecom, onde continham questões sobre a influência do Endomarketing na retenção dos clientes externos da Angola Telecom, o que motivou a Angola Telecom a implementar o Endomarketing, entre outras

Estiveram envolvidas nesta actividade as direcções de Recursos Humanos e Comunicação Institucional.