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O que é o formulário de adesão?
É o documento que oficializa a requisição dos serviços que deseja utilizar.
 
É possível alterar o número de telefone?
Sim, desde que haja disponibilidade técnica para o fazer. Para tal, dirija-se aos nossos balcões e solicite a alteração do seu número de telefone. O serviço é gratuito para os casos em que a solicitação é feita por via de um órgão judicial. Para os restantes casos o cliente paga uma taxa.
 
Como fazer para solicitar o cancelamento de um serviço?
Dirija-se a uma loja da Angola Telecom e preencha o formulário existente para o efeito.
 
Como receber a factura em casa ou no escritório ?
Adirindo ao serviço de envio de facturas via e-mail ou fax. Para tal, dirija-se aos balcões da Angola Telecom e preencha o formulário que deve ser assinado pelo titular do número de telefone e acompanhado da sua identificação.
 
Onde pode ser feito o pagamento da conta telefónica?
O pagamento da conta telefónica pode ser efectuado: - Nos balcões da Angola Telecom. - Por débito em conta, através dos bancos: BFA, BPC, BESA, BAI e Banco Sol. - Nos terminais Multicaixa, se os serviços prestados por esta rede de terminais estiverem activados na sua província.
 
O que acontece aos clientes que não tenham a conta em dia?
Findo o prazo limite de pagamento o serviço é bloqueado. Se o cliente não proceder à regularização (pagamento), ao fim de três meses o serviço é cancelado.
 
Em quanto tempo será a linha desbloqueada após o pagamento?
No prazo máximo de 48 horas.
 
Como pode o cliente obter esclarecimento sobre o valor da sua conta telefónica?
Nas loja da Angola Telecom ou ligando para o terminal n.º 19150.
 
Como obter uma linha telefónica ?
Para obter uma linha telefónica, dirija-se a uma loja da Angola Telecom e solicite o serviço. Após solicitação e confirmada a disponibilidade técnica para se instalar a linha, a equipa técnica desloca-se a morada do cliente para efectuar a instalação. Concluída a instalação, é entregue ao cliente um recibo que comprova a instalação e o número de telefone atribuído. Este recibo deve ser apresentado no acto de assinatura do contrato, assim como os seguintes documentos:Cliente empresarial:· Original e fotocópia do bilhete de identidade do assinante· Escritura da empresa· Diário da república· Pré-contrato· Cópia do alvará comercial· Credencial do subscritor do contrato Cliente residencial:· Atestado de residência· Pré-contrato · Original e fotocópia do bilhete de identidade
 
Em que circunstâncias o contrato pode ser cancelado?
O contrato pode ser cancelado nos seguintes casos: · Por desistência do titular · Por abandono das instalações · Por utilização ilegal · Por dissolução ou falência da empresa· Por falta de pagamento
 
É possível alterar o endereço de instalação do telefone?
Sim, desde que haja disponibilidade técnica para o fazer. Para tal, dirija-se aos balcões da Angola Telecom e solicite a mudança do local de instalação do telefone. Deverá levar um comprovativo da nova morada e pagar a taxa associada ao serviço.
 
É possível efectuar o pagamento sem ter a factura?
Sim. Se pretende efectuar o pagamento e não dispõe da factura, dirija-se a uma loja da Angola Telecom ou a um terminal multicaixa, caso os serviços prestados por esta rede de terminais estiverem activados na sua província.
 
Existe alguma forma de bloqueio temporário da linha telefónica?
Sim. Solicite o serviço numa loja da Angola telecom.
 
É possível estabelecer uma conversa telefónica entre três pessoas em simultaneo?
Sim, através do serviço "Conferência a Três".