HOME > Angola Telecom > RESPONSABILIDADES SOCIAIS

A Angola Telecom tem sobre si diversas responsabilidades sociais, desempenhando deste modo um papel activo para o progresso do país.

A empresa tem vindo a patrocinar instituições públicas e privadas comparticipando na saúde, educação, meio ambiente, cultura e desporto.

Nestas actividades destacam-se o patrocínio ao Carnaval, a maior manifestação cultural de Angola, ao Caldo do Poeira , a Leprosaria da Funda com doação de produtos alimentares e medicamentos, minimizando assim alguns dos grandes problemas desta instituição.

No âmbito da massificação do desporto, a Angola Telecom patrocina o Comité Olímpico Angolano (COA), a Federação Angolana de FUTSAL (FAFUSA), os jogos da Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa (CPLP) e o clube desportivo 1º de Agosto em basquetebol sénior feminino.

A nível do ambiente, a empresa patrocinou vários projectos na cidade de Luanda que visam a manutenção e criação de novos espaços verdes nas várias artérias da cidade.

É de salientar, que a Angola Telecom tem patrocinado alguns concursos na Rádio Nacional de Angola (RNA) e na rádio LAC, brindando os ouvintes vencedores.